Missa solene encerra EJC na Penha

Uma missa solene encerrou, no dia 29 de outubro, o 9º Encontro de Jovens com Cristo (EJC) da Penha. Foram 3 dias de atividades na Creche São Paulo da Cruz, bairro Ipanema, que fazem parte do calendário da Paróquia de Nossa Senhora da Penha e tem a missão de mostrar a face jovem na igreja.

Com o tema “Vem, não tenhas medo! De agora em diante serás pescador de homens” (Lucas 5:10), os jovens foram levados a refletir sobre a temática. A celebração de encerramento contou com a participação de outros grupos do EJC como de Desterro do Melo, Barroso, , Carandaí, Ressaquinha, Santa Barbara do Tugúrio, Antônio Carlos, além dos grupos da cidade (Assunção, Piedade, São Sebastião, Divino, São Pedro, Santo Antônio, Bom Pastor, Fátima).

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais