Take a fresh look at your lifestyle.

Microrregional do JEMG em Antônio Carlos começa segunda

0 316

A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), já tem data certa para acontecer. A etapa que acontece em 50 sedes de várias regiões do estado, reúne cerca de 2 mil escolas e mais de 30 mil estudantes-atletas, acontece em Antônio Carlos, de 27 de maio a 1º de junho. Participam representantes de 41 escolas de 19 municípios nas modalidades de basquete, futsal, handebol, voleibol e xadrez.

A abertura do evento esportivo acontece na segunda-feira (27), às 17h, na Casa da Cultura, no Centro, com participação de equipes representando os municípios de Alfredo Vasconcelos, Alto Rio Doce, Antônio Carlos, Barbacena, Barroso, Bias Fortes, Cipotânea, Desterro do Melo, Ibertioga, Madre de Deus de Minas, Mercês, Oliveira Fortes, Paiva, Ressaquinha, Santa Bárbara do Tugúrio, Santa Rita de Ibitipoca, Santana do Garambéu, São Vicente de Minas e Senhora dos Remédios.

Os campeões da etapa microrregional e os quatro primeiros colocados do xadrez avançam para a etapa regional. Participam do JEMG estudantes-atletas do ensino fundamental e médio dos municípios mineiros. Os Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2019 indicam os representantes do Estado para os Jogos Escolares da Juventude e para as Paralimpíadas Escolares.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.