MG 135 pede operação tapa buraco

A precariedade da rodovia MG 135, no trecho que liga os municípios de Antônio Carlos e Bias Fortes tem gerado várias reclamações. A redação do Barbacena Online recebe mensagens dos motoristas que precisam arriscar suas vidas numa pista com muitos buracos, além da falta de capina que prejudica a visibilidade. “Um risco grande de acontecer acidentes, principalmente quando chove”, explicou um motorista. Outra mensagem, dias atrás, pede a capina às margens da pista, “porque o mato está entrando na estrada e a gente não consegue ver muita coisa”, sinalizou.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais