Menores flagrados com drogas no Santa Efigênia

Um menor foi apreendido no início da tarde desta sexta-feira (22) no Bairro Santa Efigênia, em Barbacena. A PM recebeu uma denúncia de que adolescentes estavam fazendo o preparo de drogas para venda em uma rua de terra para baixo do cemitério.

Os militares foram ao local e viram um dos denunciados e mais um adolescente encostados num barranco. Ao perceberem a presença da viatura, eles se assustaram, o denunciado se levantou e pegou algo no meio da vegetação e saiu correndo em direção à casa onde mora. O adolescente que estava no local, de 16 anos, foi abordado e submetido a busca pessoal não sendo encontrado nada de ilícito com ele. O menor disse que estava no local fumando maconha com o que fugiu, aguardando contato de outros usuários em busca de drogas.

Durante buscas no local onde os menores foram vistos, foi localizada uma bucha de substância esverdeada e alguns sacolés. Na casa do outro menor, de 17 anos, os militares conseguiram autorização de sua mãe para realizarem buscas. Foi encontrada a quantia de R$ 230 em notas diversas, uma tesoura e um invólucro plástico de cor branca contendo em seu interior 15 buchas de maconha. Próximo ao portão de entrada da casa, foi encontrada outra bucha de maconha. Enterrado próximo as bananeiras, foi localizado um pote plástico de cor branca contendo em seu interior a quantia de R$ 1500. Também foi localizado no quintal um aparelho celular.

A mãe do menor informou que o dinheiro não pertencia nem a ela e nem ao marido e desconhecia que havia aquele material em sua casa. Foi feito rastremaneto para encontrar o menor, mas ele não foi localizado. O menor abordado foi apreendido.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais