Menino de 5 anos morre após passar mal; pais suspeitam de envenenamento

Uma criança de 5 anos, que morreu em um hospital de Conselheiro Lafaiete na última sexta-feira (10), pode ter sido envenenada. Essa é a suspeita dos pais do menino J.M., que morreu no Hospital e Maternidade São José após passar mal.

De acordo com os pais do menino, os sintomas começaram na quinta-feira (09), quando ele apresentou dores de cabeça intensas e vômitos. A criança foi levada para uma unidade de saúde na cidade de Rio Espera e, após ser medicado, voltou para casa.

O menino voltou a passar mal durante a noite e, por causa da gravidade, foi levado para o Hospital São Vicente, em Conselheiro Lafaiete. Em seguida, foi transferido para o Hospital e Maternidade São José para fazer exames, mas acabou vindo a óbito.

A Polícia Militar foi acionada em decorrência das suspeitas de envenenamento. Os médicos que atenderam J.M. não puderam constatar a possível causa da morte. O corpo foi encaminhado para o IML para a realização de necrópsia, tendo sido sepultado, na cidade de Lamim, na tarde de sábado.

Fonte: Fato Real

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: