Take a fresh look at your lifestyle.

Manhã de chuva e acidentes na região

0 1.516

Pelo menos três acidentes foram registrados nas estradas da região na manhã de quarta-feira (26). Com a incidência das chuvas que caem sobre todo o Estado, a orientação é para que motoristas redobrem a atenção.

Entre Nova Lima e Itabirito, além de chuva, há muita neblina nos dois sentidos. Há trechos duplicados, outra parte de pistas simples e com curvas.

MG-129 – Na estrada que liga Conselheiro Lafaiete a Ouro Branco, altura do km 203, houve uma saída de pista do veículo Gol, licenciado em Lafaiete.  A condutora, de 55 anos, disse aos bombeiros que trafegava na rodovia, quando em uma curva perdeu o controle direcional, saiu da pista e desceu em um abismo. A vítima sofreu ferimentos na cabeça, braços e pernas, sendo resgatada e encaminhada ao Hospital e Maternidade São José.

Entre Rios de Minas – Motoristas que trafegam pelo trajeto entre São Brás do Suaçuí e Entre Rios de Minas alertam que depois de uma curva antes da ponte próximo ao França, há um tronco de árvore caído ocupando meia pista no sentido São Brás/Entre Rios.

BR 040 – A Concessionária Via 040 alerta que no km 592 da BR 040, altura de Ouro Preto, houve acidente no sentido DF. Interdição parcial. Lentidão no local. Ponto de referência entre o Viaduto Márcio R. Martins (Novo Villa Rica) e o Belvedere Lanches.

 

Informações do site Fato Real

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.