Take a fresh look at your lifestyle.

Mais três incêndios em vegetação registrados na região

0 518

Mais três incêndios em vegetação foram registrados nesta quarta-feira (13) em São João Del Rei. Os focos foram em área urbana do município. O primeiro foi registrado no bairro Senhor dos Montes, onde o fogo atingiu uma mata e chegou próximo ao Cristo Redentor, causando muita fumaça. Os bombeiros tiveram trabalho para controlar o fogo, que destruiu uma área aproximada de 10 mil metros quadrados.

Os outros focos de incêndio foram registrados em um lote nas proximidades da Avenida Maria Alves Barbosa e outro no bairro Tejuco, este último no início da noite.

Incêndio criminoso

Um quarto incêndio foi registrado também na quarta-feira (13) em São João Del Rei. Desta vez, o fogo não atingiu a vegetação, e sim um veículo que estava estacionado na Rua Sebastião Alves, no bairro Jardim Cantalice. Quando os bombeiros chegaram, por volta de 22h, o VW Fusca estava tomado pelas chamas. O fogo foi controlado, mas o veículo ficou destruído.

Segundo a Polícia, o incêndio foi criminoso, e um homem de 39 anos foi preso na “Ponte do Bezerrão” com uma garrafa de thinner após uma denúncia anônima. O proprietário do veículo disse aos militares que o homem era funcionário de sua oficina de lanternagem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.