Take a fresh look at your lifestyle.

Mais de setenta candidatos ao voluntariado na Santa Casa de Barbacena. Cadastramento continua

0 2.404

A Santa Casa de Misericórdia de Barbacena está formando uma grande rede de solidariedade para combater a disseminação do Coronavírus. De acordo com Flávio Maluf, diretor do hospital, o cadastramento para voluntariado começou na terça-feira (24) e, até o momento, mais de 70 pessoas se inscreveram nas diferentes áreas. 

O edital contempla o cadastramento para trabalho voluntário gratuito  de profissionais médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistente social, psicólogo, serviços gerais, recepcionista, auxiliar administrativo, costureira, cozinheira, nutricionista, profissionais de farmácia, auxiliar de cozinha, fisioterapeuta, segurança, pedreiro, servente, eletricista predial, bombeiro hidráulico.  Os candidatos deverão ser de ambos os sexos, entre 18 e 59 anos. Devem apresentar os documentos comprobatórios de suas respectivas categorias, a partir das às 8h, no escritório do Santa Saúde que fica na Rua Padre Toledo, sem número

Outra forma de ajudar a Santa Casa é através da doação de gêneros alimentícios e produtos hospitalares como máscaras e luvas. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.