Take a fresh look at your lifestyle.

Maio Amarelo conscientiza sobre índice de mortes no trânsito

0 180

O mês de Maio é marcado pela campanha “Maio Amarelo” que visa chamar a atenção dos motoristas e pedestres sobre a importância de reduzir os índices de mortos e feridos no trânsito. O movimento acontece em diversas cidades em todo o mundo e inclui diversas ações educativas.

A programação em Barbacena começou na quarta-feira (01) com uma ação educativa durante o 22º Passeio Ciclístico do Trabalhador, promovido pela Rádio Sucesso FM. Na quinta-feira (02) a programação contou com palestras em diversas escolas e blitz educativa na região central.

A abertura oficial acontecerá no sábado (04), a partir das 10h, com ação social e educativa no Jardim Municipal. Está agendada ainda uma simulação de salvamento pelo Corpo de Bombeiros, dia 12 de maio, durante o encerramento da 52ª Exposição Agropecuária de Barbacena, além de reciclagem para todos os motoristas das Secretarias Municipais da Prefeitura.

A finalização acontecerá no dia 31 com uma passeata pela Paz no Trânsito, com participação dos alunos das escolas públicas e particulares, com organização da Setram e da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura (Sedec).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.