• 20ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Magistrado de Barbacena recebe Medalha Desembargador Hélio Costa

    Em solenidade que acontece bienalmente, presidida pelo Juiz Diretor do Foro da Comarca de Barbacena, Marcos Alves de Andrade, o também Magistrado José Carlos dos Santos foi agraciado com a Medalha Desembargador Hélio Costa, na manhã desta terça-feira (07), no Salão do Júri do Fórum Mendes Pimentel.

    Com a presença de várias autoridades de Barbacena, José Carlos dos Santos fez um discurso voltado para sua história, passando pela carreira jurídica e valorizando a família. Nascido em São João da Boa Vista (SP), José Carlos foi aluno da Escola Preparatória de Cadetes do Ar. Na carreira jurídica foi Promotor de Justiça e depois Juiz de Direito, ocupando atualmente a Segunda Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, na Comarca de Barbacena. Ele já presidiu mais de 500 julgamentos pelo Tribunal do Júri e já proferiu mais de 20 mil sentenças criminais.

    A Banda de Música da 13ª Região da Polícia Militar, sob a regência do Maestro Sub-Tenente Airton Milagres executou o Hino Nacional, durante a solenidade.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais