Mães pedem ajuda para melhorias em escola de Antônio Carlos

Mães de alunos matriculados na Escola Municipal Dona Zezé Andrada, em Antônio Carlos pedem ajuda para melhorias na escola e retorno do tempo integral para todas as crianças. De acordo com uma representante que fez contato através do Whatsapp do Barbacena Online, há muitos anos a escola já funcionava em período integral para todas as crianças, porém, este ano as vagas serão restritas, deixando de fora os alunos do ensino infantil e atendendo apenas crianças do 1º ao 5º ano que as mães comprovarem que trabalham. Ainda de acordo com informações repassadas pelas mães, serão abertas apenas duas turmas de período integral com 30 alunos cada.

As mães também ressaltam a necessidade de uma reforma no refeitório pois está cheio de mofo e umidade, além da contratação de mais funcionárias para ajudar na cozinha e faxina, uma vez que o número atual de colaboradoras é insuficiente. “Nos ajude por favor. Venho em nome das outras mães pedindo ajuda, pois parece que querem fechar a nossa escola aos poucos”, pede uma das mães.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais