Take a fresh look at your lifestyle.

Mãe e filho presos por tráfico

0 613

Na manhã de sexta-feira (26), durante rastreamentos para tentar localizar o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida durante a madrugada no bairro Nossa Senhora Aparecida, a PM apreendeu dois adolescentes e prendeu duas pessoas por tráfico de drogas. Sobre um dos envolvidos, de 17 anos, já existiam denúncias de comércio de entorpecentes e posse de armas de fogo, sendo pistolas no calibre 9 mm e .40.

Os militares foram até a residência do menor e fizeram o cerco. Ele e mais dois, um de 18 e outro de 12 anos, fugiram da casa, mas foram abordados pelos Policiais Militares que faziam o cerco na rua. Na residência, a PM flagrou a mãe do menor de 17 anos tentando engolir entorpecentes, estando ainda com uma criança de um ano de idade no colo. Ela foi submetida a busca pessoal sendo localizada dentro da boca dela uma porção de substância análoga a maconha.

No imóvel, os militares encontraram a quantia de R$ 210, uma faca com resquício de maconha, diversos sacolés (comumente utilizados na dolagem de entorpecentes), uma bucha de maconha e um pote com uma porção de maconha. Também foi localizada uma cápsula deflagrada, marca CBC, sendo que mãe e filho não souberam informar a procedência do material. O cão da PM indicou um local onde foi encontrado um invólucro plástico contendo três tabletes pequenos e um tablete grande de maconha e um pote plástico com 28 buchas de maconha.

Os menores e o autor de 18 anos entraram em contradição várias vezes em seus depoimentos à PM. A mulher, 40 anos, e o rapaz de 18 foram presos. Já os menores, 17 e 12 anos, foram apreendidos. Para o bebê de um ano foi acionado o Conselho Tutelar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.