Macrorregião de Barbacena permanece na Onda vermelha

Nesta quarta-feira (13) o Comitê Extraordinário Covid-19 definiu que a macrorregião do Centro-Sul, que engloba a região de Barbacena, permanecerá na Onda mais restritiva do Minas Consciente.  Na fase vermelha, somente os serviços considerados essenciais são permitidos, como supermercados, padarias, lanchonetes, lojas de conveniência; Bancos, casas lotéricas, cooperativas de crédito; Farmácias, drogarias, lojas de cosméticos, lavanderias, pet shop; Hotéis, motéis, campings, alojamentos e pensões; Construção civil e obras de infraestrutura; Além de qualquer atividade que possa ser feita a distância, por delivery ou sem a entrada dos consumidores nos estabelecimentos.

O Comitê determinou que três macrorregiões, que tiveram aumento nos números de  Covid-19, retornassem para a onda amarela (Norte, Noroeste e Triângulo Norte). Somente a a região Triângulo Sul permanecerá na onda verde.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais