Take a fresh look at your lifestyle.

Maconha, cocaína e crack. Ocorrências de tráfico movimentam final de semana na cidade

0 778

Várias prisões por crimes relacionados ao tráfico foram realizadas durante o fim de semana na cidade em três ocorrências distintas.

Na primeira delas, na sexta-feira (24), um rapaz de 18 anos foi flagrado vendendo drogas na Praça Conde de Prados, no centro. Ele ainda tentou fugir e se desfazer de um saco plástico, que foi recuperado e continha oito buchas de maconha. O suspeito foi capturado logo depois, e com ele, foi localizado mais R$57 e dois aparelhos celular.

No domingo (26), um homem de 28 anos foi detido por tráfico, resistência e desobediência. A prisão aconteceu depois de uma denúncia de tráfico que supostamente era realizado em uma esquina de uma das ruas do bairro Santa Luzia. O acusado tentou fugir ao avistar uma viatura que averiguava a denúncia, pulou um muro de três metros, e foi capturado dentro da residência. Ele tentou agredir os policiais com socos, chutes e cabeçadas. Com ele foram apreendidas três buchas de maconha. O sujeito foi levado à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Na última ocorrência da semana, três adolescentes foram apreendidos no bairro São Pedro durante a tarde. Os menores foram abordados, e durante busca no local onde estavam, foram encontradas quatro buchas de maconha, e uma caixa de fósforo com três pedras de crack e um papelote de cocaína. O trio apresentou versões diferentes para a origem da droga, e seus pais foram chamados. Os celulares dos menores também foram recolhidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.