Lobo-Guará é visto na zona rural de Antônio Carlos

Na tarde deste domingo (26), um Lobo-Guará foi visto andando por uma estrada de terra, no trecho entre a cidade de Antônio Carlos e a Borda do Campo. Jefferson Junior de Souza Rocha, o Jefinho estava com sua família, voltando para Antônio Carlos, “quando minha sogra viu o lobo na estrada, mas logo que ele ouviu o barulho do carro subiu no pasto”. Mesmo entrando pelo mato, Jefinho conseguiu filmar o Lobo-Guará (assista o vídeo acima). O encontro inusitado aconteceu por volta das 15h.

Jefinho mora em Antônio Carlos, mas trabalha em Barbacena, onde tem uma pastelaria na Avenida Irmã Paula.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais