• 20ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Jovem que estava desaparecido encontrado sem vida

    Foi localizado nesta quarta-feira (1º) pela manhã, sem vida, Arthur Eduardo de Souza e Silva.

    O jovem de 21 anos estava desaparecido desde o domingo (28), quando foi para o show da dupla Zé Neto e Cristiano, que aconteceu na Praça de Eventos de Ouro Branco. Desde então, não voltou para casa e não foi mais visto. A família de Arthur fez uma grande corrente pela sua procura, com campanha nas redes sociais e imprensa regional. Nesta manhã de quarta-feira (1º) um corpo foi visto boiando numa lagoa em Ouro Branco. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmada a identificação.

    Arthur Eduardo de Souza e Silva era morador do bairro Vila Andreza, em Congonhas. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte.

    Fonte: Fato Real

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais