Jovem preso com drogas no São Cristóvão

Um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã de quarta-feira (10), no bairro São Cristóvão, em Barbacena. Ele chamou a atenção dos policiais, que faziam patrulhamento na região, ao fazer malabarismos em uma moto.

O homem foi abordado, e com ele foi encontrado um tablete de maconha. Ele confessou que guardava mais drogas em sua casa e em uma área de mata nas proximidades. Em sua residência oito tabletes e uma porção de maconha, três porções de cocaína e uma balança de precisão foram apreendidos.

Com o auxílio de um cão farejador, na mata foram encontradas quatro pedras brutas de crack, uma pedra pronta para consumo da mesma substância e uma pedra bruta de cocaína. Todas as substâncias foram apreendidas, e o homem foi conduzido para a delegacia.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais