• 21ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Jovem fica ferido em acidente na MG383

    Um homem sofreu diversas fraturas após se acidentar na final da manhã deste sábado (06) na MG-383, próximo ao município de Coronel Xavier Chaves. O acidente aconteceu no quilômetro 86, e envolveu um veículo Jetta com placas de Brasília, conduzido por um homem procedente do Rio de Janeiro, de 43 anos, que trafegava sentido São João Del Rei,  e uma motocicleta conduzida por um rapaz de 19 anos que mora na Zona Rural de Coronel Xavier Chaves.

    Segundo o motorista do Jetta, o motociclista invadiu a contramão, indo de encontro ao veículo. Ele ainda disse que tentou desviar da motocicleta, sem sucesso. Com o impacto, a moto foi lançada para fora da pista, e o jovem desceu uma ribanceira de aproximadamente 5 metros.

    O rapaz foi socorrido com fratura exposta de fêmur, tíbia e fíbula, além de um corte com ferimento no braço. Ele foi levado até o Hospital Nossa Senhora das Mercês, em São João Del Rei. O condutor do Jetta não se feriu. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, ambos os condutores estavam aptos para dirigir seus veículos. Foi jogada serragem na pista para evitar novos acidentes.