Take a fresh look at your lifestyle.

Jovem esfaqueado em briga generalizada no carnaval

0 8.473

Um jovem de 18 anos foi ferido com duas facadas na madrugada de terça-feira (05) na região central de Barbacena. A vítima sofreu uma perfuração na região lombar e outra no braço direito e foi encaminhada para o Hospital Policlínica.

Os militares apuraram que a vítima, e um outro amigo que, estavam na Rua XV de Novembro quando ouviu o autor, um homem de 27 e sua namorada uma adolescente de 16 anos dizerem que iriam roubar a vítima que estava embriagada. Ao chegarem na rua Coronel Teófilo viu o autor com duas facas indo para cima da vítima, que tentou impedi-lo, contudo o mesmo então tentou golpeá-lo com as facas, que entraram em luta corporal e que para se defender usou uma pedra acertando seu oponente no rosto causando um ferimento abaixo do olho esquerdo e em seguida saiu correndo, a vítima disse ter ficado no local onde foi golpeado duas vezes pelo agressor.

A vítima contou que estava voltando para casa com seu amigo, momento em que perceberam um homem e uma mulher estavam tentando roubar um indivíduo que estava embriagado, que tentaram intervir, momento em que o autor pegou duas facas que estavam com sua namorada e investiu contra eles, que entraram em luta corporal e que conseguiu tomar uma das facas do autor, ao perceber que teria sido ferido correu em direção ao hospital e jogou a faca que teria tomado do autor em um monte de areia próximo ao hospital. Os militares deslocaram ao local descrito e encontraram a faca.

Momento em que uma guarnição abordou um homem acompanhada de sua namorada, na Rua Irmã Paula que apresentava um corte profundo no rosto conforme narrado por um dos envolvidos e próximo aos mesmos foi encontrada uma outra faca. Ao ser indagado disse que fora surpreendido por dois indivíduos na Rua Coronel Teófilo que começaram a arremessar pedras em sua direção atingindo-o no rosto que encontrou na rua as facas e que entraram em luta corporal e que a vítima caiu sobre ele vindo a se ferir, já sua namorada disse que foram agredidos com pedras e que seu namorado encontrou as facas na rua e para se defender após levar uma “pedrada” no rosto golpeou a vítima em seguida fugiram em direção à Rua Irmã Paula para pedir socorro, momento em que viram a viatura.

Os autores foram conduzidos ao hospital Policlínica em seguida para o hospital Regional onde ficaram sob os cuidados médicos, bem como a vítima que será submetido a uma cirurgia devido a uma perfuração do pulmão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.