Jovem é preso por tráfico de drogas após usar nota falsificada no Grogotó

Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de terça-feira (14) no bairro Grogotó, em Barbacena. Ele foi abordado pela Polícia Militar após ter usado uma nota falsa em uma lanchonete.

O jovem foi encontrado em sua residência, em um condomínio do bairro. Com ele, havia sete pedras de crack, uma bucha de maconha e a quantia de R$ 78,50.

À polícia, ele disse ter recebido a nota falsa de uma outra pessoa, e que havia usado o dinheiro sem saber de sua falsificação. Ele foi preso e o material, apreendido.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais