Jovem é detido por tráfico em Pinheiro Grosso

Duas pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia na tarde de quarta-feira (08) por envolvimento com tráfico de Drogas.

A ocorrência se iniciou quando a Polícia Militar foi até o distrito de Pinheiro Grosso verificar uma denúncia de tráfico de drogas.

A equipe fez contato com um homem de 35 anos, que disse ser usuário de drogas e entregou uma pequena porção de maconha que estava em seu quarto. O homem chamou outro rapaz que estava no local, de 18 anos, e os dois autorizaram as buscas no imóvel.

O jovem de 18 anos informou que havia drogas em seu quarto e indicou o local onde estavam guardadas. Os militares apreenderam 12 buchas e 06 tabletes prensados de maconha, uma balança de precisão e sacolés.

O homem de 35 anos reforçou aos militares que é usuário de drogas e não sabia que o enteado, de 18 anos, possuía as drogas no quarto.

O jovem disse que também é usuário de drogas e começou a vender entorpecentes para sustentar seu vício. Ele confirmou que o padrasto não sabia da existência das drogas no quarto.

O autor de 18 anos foi preso em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia. O padrasto também foi encaminhado para a Delegacia prestar mais esclarecimentos.