Jovem e adolescente de Barbacena são detidos com grande quantidade de drogas em Carandaí

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Ponte Chave, em Carandaí, na tarde de segunda-feira (13). Os dois envolvidos, um jovem de 18 anos e um adolescente de 16, eram da cidade de Barbacena.

Na casa, a Polícia Militar apreendeu 243 pinos de cocaína, duas porções da mesma substância, quatro porções de pasta base de cocaína, 250 buchas e uma porção de maconha, pedras de crack, a quantia de R$ 220,00 e dois celulares.

Antes dos policiais entrarem na casa, os indivíduos tentaram jogar parte do material pelo vaso sanitário, mas sem sucesso. Eles foram presos/apreendidos e conduzidos para a delegacia, junto com todo o material localizado.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: