Take a fresh look at your lifestyle.

Jovem de 22 anos morre na Serra de Santa Bárbara

2 40.644

Uma jovem, de 22 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (11), após a motocicleta em que estava ser atingida por um veículo Mercedes, licenciado em Belo Horizonte. O acidente aconteceu no km 03, da MG 448, na Serra de Santa Bárbara do Tugúrio, por volta das 8h40. Informações indicam que o veículo descia e não conseguiu fazer a curva, atingindo a motocicleta, que subia a serra. O choque entre a motocicleta e o veículo de passeio foi frontal.
A vítima foi identificada como sendo Adriely Raiane de Almeida e Silva, que residia na cidade de Santa Bárbara do Tugúrio e trabalhava no comércio da região central de Barbacena. Ela fazia o trecho Santa Bárbara/Barbacena todos os dias em sua motocicleta, para trabalhar. Adriely deixa uma filha de seis meses.

2 Comentários
  1. paulo Diz

    As reportagens são muito resumidas.Quem era o motorista de Mercedes,idade e havia mais ocupantes no automóvel? Estão fora de perigo????!!!!!

  2. Daniel Diz

    Enquanto as pessoas se preocupam com melhias na segurança na estrada, ainda tem gente sem noção que quer saber do motorista imprudente e irresponsável que causou o acidente, não estamos aqui pra julgar ninguém, mais acho que no mínimo respeitar a verdadeira vítima! E pedir mais fiscalização nesses trechos ,onde motorista de cidades grandes, pensão que estao numa autoestrada!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.