Jovem de 22 anos assassinado durante briga no Nova Cidade

Um jovem de 22 anos foi assassinado na noite de segunda-feira (30), no bairro Nova Cidade, em Barbacena. De acordo com testemunhas, dois homens apareceram do lado de fora de sua casa e começaram a provocá-lo. Ele saiu com um pedaço de madeira, tendo sido alvejado por dois tiros de arma de fogo, disparados por um dos agressores. A vítima foi socorrida pelo SAMU, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Após perícia e rastreamento, os militares encontraram o autor dos disparos, um homem de 23 anos, morador do Nova Cidade e natural de São João del Rei. Ele confessou o crime e alegou que a motivação teria sido uma briga anterior entre os dois. O autor foi preso e conduzido para a delegacia.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais