Jovem de 19 anos é preso em ponto de venda de drogas; outros suspeitos fogem

A Polícia Militar apreendeu drogas em um pasto no bairro Zamoura, em Andrelândia, na tarde da última sexta-feira (07). Um jovem de 19 anos foi preso, enquanto outros suspeitos fugiram.

De acordo com a PM, o pasto era um local frequentado por usuários de drogas e traficantes. Durante a ação, havia um grande movimento no local, inclusive de pessoas conhecidas no meio policial.

Ao perceber a presença dos policiais, grande parte dos suspeitos fugiu. Com o único detido, um jovem de 19 anos, não havia nada de ilícito, mas nas proximidades foram apreendidos 56 buchas de maconha, 22 pinos grandes e 11 pinos menores de cocaína e a quantia de R$ 90,00.

O jovem foi preso e levado para a delegacia, junto com o material encontrado.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais