• ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Jovem barbacenense engajada na Campanha de Doação de Órgãos. Ela é uma Mina de Fibra

    Canal Barbacena Online

    A barbacenense Danielle Braz Vaz de Mello é sem dúvida uma Mina de Fibra, como é conhecida por amigos e familiares. Dani, que foi diagnosticada com Fibrose Cística aos três meses de vida, vive em São Paulo desde 2018 onde aguarda um transplante de Pulmão.

    A doença, rara e sem cura, afeta o muco, suor, sucos digestivos do corpo e faz com que eles sejam mais espessos do que o normal, o que gera alterações e sintomas no sistema respiratório, digestivo e / ou reprodutor. A jovem vem realizando campanhas para arrecadar recursos financeiros para ajudar na manutenção das despesas, enquanto aguarda a operação.

    Dani completou 24 anos recentemente e conversou com Ricardo Salim, no Canal BOL, falando de seu dia-a-dia, a convivência e as questões de saúde. Explicou também como funciona o sistema de transplante e a fila de espera.

    No dia de seu aniversário, Danielle lançou sua página na internet, https://www.minadefibra.com.br/, onde ela faz uma bela campanha a favor da doação de órgãos. Na página você também fica sabendo como pode ajudar Daniele enquanto ela aguarda sua vez de transplantar.

    O Canal BOL tem o apoio da Rádio Sucesso FM e do Portal de Notícias Barbacena Online.

    Acesse também:

    www.minadefibra.com.br

    No instagram: @minadefibra