Jornalista é morto a tiros em Conselheiro Lafaiete

Um homem foi morto a tiros por na madrugada deste sábado (07) no centro de Conselheiro Lafaiete. A vítima foi atingida pelos disparos e chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. O suspeito de atirar contra Diego foi encontrado e preso. Ele confessou ter efetuado o disparo contra a vítima, com um revólver calibre 32, porém não informou a motivação do crime.

A vítima, Diego Augusto Gomes Barbosa (38), era jornalista por formação e atuava na área de marketing digital e tinha um canal de esporte, especificamente sobre o Cruzeiro. Diego tinha 38 anos, era casado e pai de duas meninas.

Diego tinha um canal sobre futebol/Arquivo

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais