Take a fresh look at your lifestyle.

Irmãos no tráfico: apreensão de drogas que seriam comercializadas durante evento

0 1.957

Informações repassadas às autoridades de segurança, na noite de sábado (12), davam conta de que dois irmãos estariam portando drogas para comercializá-las durante evento na região central de Barbacena. Os suspeitos foram abordados ainda nas proximidades da residência deles, junto com mais dois suspeitos, sendo que um deles jogou ao solo um objeto. Durante busca pessoal, sendo a ordem acatada de imediato. Durante busca pessoal em um suspeito de 18 anos foi localizado no bolso de sua bermuda uma bucha de maconha, além de um aparelho celular e a quantia de R$ 54, com os abordados os demais abordados nada de ilícito foi localizado, apenas R$ 10e outro aparelho celular que estava com o irmão do autor, um adolescente de 16 anos.

No local onde o objeto foi dispensado foi encontrada outra bucha de maconha e uma faca. O autor de 18 anos alegou ser apenas usuário de maconha. Já o adolescente disse que estava traficando maconha e que em sua casa havia mais drogas. Não foi informada a propriedade da faca.

Na casa dos irmãos foram 07 pedaços de maconha e uma porção esfarelada da mesma substância entorpecente. Em virtude dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e voz de apreensão em flagrante de ato infracional ao adolescente, sendo ambos conduzidos a delegacia de polícia juntamente com o material apreendido. Toda a ação foi acompanhada pela mãe dos infratores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.