iPhone 15: pré-venda começa nesta quarta-feira no Brasil

Por Cristovam Abranches

A pré-venda do iPhone 15 no Brasil começa nesta quarta-feira no Brasil no site da Apple, operadoras de telecomunicações e na iPlace, a revendedora oficial da empresa com 144 lojas no país . Os modelos, anunciados pela Apple há duas semanas, têm preços entre R$ 7.299 e R$ 13.999. A pré-venda inclui o iPhone 15, o iPhone 15 Plus, o iPhone 15 Pro e o iPhone 15 Pro Max. No site da Apple, há a opção de desconto de 10% à vista ou o parcelamento em até 12 vezes.

Os modelos do iPhone 15 já vêm com o iOS 17, a nova versão do software operacional do smartphone lançado mundialmente na última segunda-feira. A nova geração vem com diversas novidades, como cores, material de titânio, melhorias na câmera e Dynamic Island na tela frontal.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais