Inscrições abertas para expedição ao Núcleo de São Thomé das Letras da Casa da Ciência

Após o esgotamento das vagas para a inauguração do Núcleo de São Thomé das Letras da Casa da Ciência de Barbacena, em fevereiro, nova data já foi marcada para um novo curso/vivência nesta cidade marcante mineira. A data em março será dias 16 e 17 de março, com saída na manhã de sábado (16) e retorno no domingo (17), fim de tarde.

Segundo Doutor Delton Mendes, diretor e criador da Casa da Ciência, o objetivo dessas ações e inaugurações de vários núcleos em Minas Gerais é popularizar ainda mais a divulgação cientifica,  a partir de processos alternativos, com muito descontração, mas também com a seriedade do trabalho já reconhecido de todos os núcleos. Também é intento criar a Universidade Livre de Minas Gerais, com cursos e capacitações alternativas.

Interessados poderão ter acesso à ficha https://forms.gle/VKsyk9M7Qy5kRvdS9   ou exclusivamente via whatsapp (32)98451 9914, a partir do qual também poderão tirar dúvidas.

O valor é R$300 e inclui a estadia (espaço interno e barracas), além do curso com telescópios, astronomia, astrobiologia e mistérios do universo, momentos de entretenimento, e muito mais. A alimentação é definida e compartilhada previamente entre todos os inscritos.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais