Incêndio provoca a morte de três pessoas em Carandaí

Popular "Toxinha" está entre as vítimas

Três pessoas morreram em um incêndio na cidade de Carandaí, na manhã de quarta-feira (29). A casa, localizada no bairro Santa Cecília, nas proximidades da Prefeitura, pegou fogo por razões ainda desconhecidas e que serão apontadas pela Perícia Técnica que esteve no local. Além de Eustáquio Tavares (60), figura muito conhecida na cidade pelo apelido de Toxinha, estavam no imóvel sua mãe  Amélia de Melo (77) e irmã Maria Aparecida de Melo (58).

Para a extinção completa do incêndio foram utilizados cerca de 8 mil litros de água. Um cômodo localizado na parte de trás do imóvel desabou. Dois corpos estavam em um dos cômodos e as vítimas, possivelmente, morreram em razão da fumaça que atingiu o local. A terceira vítima ficou completamente carbonizada.

As causas do incêndio são desconhecidas.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais