Os Bombeiros da Companhia Independente de Barbacena precisaram de cerca de uma hora de trabalho para debelar as chamas em um quarto de uma residência, no bairro Boa Morte, na manhã desta quinta-feira (02). A casa, de cinco cômodos, foi tomada pela fuligem e pela fumaça, danificando alguns materiais.
A moradora não estava dentro do imóvel quando o fogo começou. Ela chegou ao local quando os Bombeiros terminavam o trabalho. As chamas destruíram colchões, cama, armário de madeira, roupas e uma TV. Segundo os militares, foram notadas muitas rachaduras nas paredes do quarto onde houve o incêndio e o ambiente ficou bastante perigoso. O local foi isolado pela Defesa Civil.
⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização.
Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: