• 10ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Inaugurada nova sede da Delegacia de Polícia Civil em Carandaí

    Inaugurada em Carandaí, na sexta-feira (10), a nova sede da Delegacia de Polícia Civil pertencente à 2ª Delegacia Regional em Conselheiro Lafaiete. Estiveram presentes, o delegado titular da unidade, Itamar Cláudio Netto, o chefe da Polícia Civil delegado-geral Joaquim Francisco Neto e Silva, o chefe do 13° Departamento, delegado-geral Alexsander Soares Diniz; os delegados regionais em Barbacena e Conselheiro Lafaiete, respectivamente, Flávia Mara Camargo Murta e Maurício Casarosa Carrapatoso; o inspetor geral de investigadores, Breno Coelho Nepomuceno; o Desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Cel. PM Socrates Edgar dos Anjos; o Promotor de Justiça, Rodrigo Silveira Protásio; a Deputada Estadual Ione Maria Maria Pinheiro; o Prefeito de Carandaí, Washington Luis Gravina Teixeira; o inspetor do 13° Departamento, Welington Genuíno Capristrano, entre outras autoridades civis e militares.

    Em discurso, Itamar destacou todas as melhorias que foram realizadas na estrutura da unidade, bem como os resultados positivos que estão sendo obtidos pela equipe acerca da redução da criminalidade da região. Para finalizar, o chefe da Polícia Civil ressaltou também sobre a qualidade do serviço que a segurança pública da região tem prestado e destacou a importância da relação aberta e franca entre a chefia e os servidores, e da existência de gestores preparados e determinados a fazer o melhor juntamente com suas equipes.

    A inauguração foi o resultado de uma parceria de cooperação técnica com a Prefeitura Municipal de Carandaí, que viabilizou o projeto, a fim de aprimorar o atendimento ao público e melhorar as condições de trabalho de todos os servidores da instituição. 

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais