IF Sudeste mantém processo seletivo para novos estudantes. Saiba como conseguir uma vaga

Devido à pandemia de Covid-19, o Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais, decidiu que, excepcionalmente neste ano, as inscrições para o primeiro semestre de 2021 serão gratuitas para todos e, em decorrência do coronavírus, não haverá provas ou qualquer etapa presencial. As novidades valem para cursos de todas as modalidades: técnicos, de graduação e de pós-graduação, em todos os campi participantes. 

A classificação dos candidatos ocorrerá de diferentes formas: análise de currículo, no caso dos cursos técnicos; nota do Enem ou SISU, para os cursos de graduação; e avaliações remotas, no caso dos cursos de pós-graduação. 

Os cronogramas de cada modalidade, assim como cursos e vagas, serão divulgados com o lançamento dos editais, em dezembro pelo portal oficial da instituição (www.ifsudestemg.edu.br) e nas mídias sociais. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais