Take a fresh look at your lifestyle.

Idoso perdido em mata resgatado pelos Bombeiros

4 7.243

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados em Curral Novo, em Antônio Carlos, para resgatar um homem de 59 anos que estava desaparecido desde quarta-feira (26).  Segundo familiares, a vítima veio de Governador Valadares para uma fazenda onde morou durante a infância e se perdeu na mata. No dia do desaparecimento, a vítima realizou uma ligação aos familiares pedindo socorro, informando que estava em uma mata e que seu telefone estava descarregando.

As equipes de salvamento iniciaram as buscas na fazenda Flower Brasil, sendo o veículo da vítima avistado em outra área rural por familiares. Já no período noturno, com a utilização de apitos e lanternas, o homem foi localizado.

Aparentemente fadigado e com sinais de desidratação, a vítima apresentava escoriações e arranhões nos membros inferiores e sintomas de hipotermia e hipoglicemia. A equipe efetuou os primeiros atendimentos, fornecendo água e alimentação ao paciente que foi repassado a equipe de Resgate para atendimento pré hospitalar e condução ao Hospital Ibiapaba pra atendimento médico.

4 Comentários
  1. Anderson Diz

    Parabéns aos verdadeiros Heróis dessa cidade!! Não fazem acepção de pessoas e circunstâncias ….. Salvam!!!!

  2. rogerio costa Diz

    sempre em luta para salvar vidas parabens estes herois

  3. Dayse Diz

    Parabéns aos bombeiros!
    Só uma observação: atualmente, uma pessoa de 59 anos não é uma pessoa idosa, da mesma forma que no passado, aos 40 já se era idoso.
    Tenho 57 anos e estou mais inteira que muita “novinha”. A sociedade precisa atualizar seus conceitos…
    Grande abraço!

  4. Dimas Diz

    Concordo com a Dayse, muito novo pra ser chamado de idoso. Parabéns aos bombeiros, sempre prontos para auxiliar em tudo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.