• 13ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Idoso é denunciado por realizar Jogo do Bicho no Bom Pastor

    Uma denúncia de jogo do bicho foi feita nesta quarta-feira (26), em uma residência no Bairro Bom Pastor, em Barbacena. A PM foi verificar a denúncia e os militares conversaram com o denunciado, de 74 anos, que confirmou a prática há dois dias no local. Segundo ele, o imóvel havia sido alugado para a atividade. Foram apreendidos diversos materiais, além de um telefone celular que de acordo com o denunciado era da banca, e a quantia de R$ 57.

    O homem não foi preso em função do crime praticado ser de competência do Juizado Especial Criminal e se tratar de infração de menor potencial ofensivo, conforme Art. 61 da Lei 9.099/95. O material foi apreendido e o autor se comprometeu a comparecer no juizado competente em audiência que será marcada em data oportuna quando for intimado.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais