Hospital abre processo seletivo para residência em cardiologia

O Hospital Ibiapaba, divulgou juntamente com a Associação de Apoio a Residência Médica de Minas Gerais (Aremg), o edital referente ao Processo Seletivo Complementar do Programa de Residência Médica em Cardiologia. São duas vagas disponíveis para 2024. As inscrições começam na segunda-feira (05) e seguirão até o dia 07 de fevereiro, com o valor de R$220,00, através do www.aremg.org.br ou pelo www.ibiapaba.com.br, onde também estará disponível o edital completo. A prova será realizada no dia 18 de fevereiro. 

Podem se candidatar, aqueles que possuem residência médica completa em Clínica Médica, concluída até o dia 29/02/2024. Os aprovados terão aulas práticas e teóricas, além do direito a uma bolsa médica pelo Ministério da Saúde. O programa é credenciado pelo CNRM/MEC e oferece treinamento nas diversas áreas de atuação do cardiologista, como enfermaria clínica e cirúrgica, ambulatório de cardiopatias, unidade de terapia intensiva e unidade coronariana, pronto atendimento cardiológico e métodos complementares de diagnóstico.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais