Homicídio no João Paulo II pode ter sido por causa de dez reais

Um homem de 31 anos morreu assassinado a facadas na madrugada deste domingo (29), em Barbacena. O crime aconteceu no bairro João Paulo Segundo, na Rua Adelina Augusta Vieira. Informações indicam que algumas pessoas estavam num churrasco, uma festa de aniversário, quando houve uma discussão e uma pessoa foi esfaqueada.

Segundo o Comandante da 60ª Companhia da PMMG, Capitão Henrique, em entrevista à Repórter Sabrina Silva, da Rádio Sucesso FM, os dois envolvidos tinham uma desavença. “Eles foram conversar do lado de fora da casa, já na rua, e uma testemunha disse aos militares que viu a vítima entregar vinte reais e o autor avisou que faltavam dez reais, iniciando assim a discussão”, explicou o Comandante. A facada no peito causou a morte imediatamente.

A Polícia Militar está trabalhando no caso, em busca de efetuar a prisão do autor da facada, um homem de cerca de 33 anos.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais