Homicídio é registrado em Dores do Campos. Polícia procura autores

São procurados pela polícia autores de um homicídio praticado em Dores do Campos.

Durante a noite de domingo (25), a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima relatando que estaria acontecendo uma briga em frente a uma lanchonete na Avenida Governador Valadares, onde alguns homens agrediam um rapaz.

Segundo a ligação, o rapaz estava caído no chão e os supostos autores do fato, usaravam inclusive um arreio para agredir a vítima.

Diante da denúncia, a PM se deslocou rapidamente para o local, mas não presenciou nenhuma briga e nem viu os autores da agressão, em um primeiro momento. As pessoas presentes não relataram nada sobre o fato.

Sendo assim, a PM realizou passagens periódicas no local e nas proximidades para tentar localizar os envolvidos. Durante patrulhamento, a PM foi acionada novamente e informada de que um homem teria efetuado um disparo de arma de fogo contra outro homem, próximo a outra lanchonete.

A guarnição se deslocou para esse segundo local, localizou o homem ferido e prestou socorro a ele, um homem de 38 anos, que foi socorrido para a Policlínica de Dores de Campos.

Após socorrer a vítima, a PM voltou ao local onde ocorreu o disparo, e onde uma testemunha confirmou ter visto o disparo, mas não viu quem atirou, mas que estavam no local os autores identificados no boletim de ocorrência de agressão.

Uma das testemunhas disse que estava em casa quando ficou sabendo que o autor responsável pelo disparo estava acompanhado de outros homens, uma turma, e que estariam agredindo além da vítima que foi atingida pelo disparo, um outro homem, seu filho, e que viu quando o disparo ocorreu contra a
vítima que veio a óbito.

Após o disparo, testemunhas confirmaram que quem efetuou o disparo, fugiu com um segundo suspeito, de 35 anos. Segundo relatos, o bandi fugiu em um GM Monza de cor verde, de propriedade de um terceiro envolvido, de 27 anos, e que teriam ido sentido Bairro Cohab.

Diante das informações, foi realizado intenso rastreamento na zona rural e urbana, com o intuito de localizar os autores. As equipes policiais se deslocaram até a casa do possível autor do disparo, sendo informados por sua esposa que ele não se encontrava na residência, e que estão separados desde sábado, dia anterior aos fatos, e que ele teria pegado suas roupas e estaria morando junto com uma irmã.

A irmã, por sua vez, relatou que o autor dormiu em sua casa de sábado para domingo, porém não estava mais no local, e que não o via desde a manhã de domingo, o dia do fato. As equipes deslocaram também até a casa do segundo autor, onde a sua esposa relatou que apenas o viu pela manhã, quando ele saiu de casa e até aquele momento não havia retornado e que não sabia do paradeiro do seu marido.

Em ato contínuo, as equipes se deslocaram até a casa do proprietário do GM Monza que teria dado a fuga aos autores e visualizaram o seu veículo estacionado em frente a sua residência sujo de terra.

Diante disso, a PM bateu na porta da residência e foi atendida pela mãe do proprietário do Monza, que disse que ele não estava em casa, porém ao vistoriar a residência ele foilocalizado deitado na cama.

Segundo o motorista do Monza, ele chegou na lanchonete onde ocorreu o disparo por volta de 21h, e que lá já estavam os autores e outros homens que desconhece. Disse ainda que em dado momento, aconteceu uma briga do lado de fora da lanchonete envolvendo os autores, de 42 e 35 anos, e a vítima fatal, de 38 anos, que chegou em uma motocicleta, e outros homens que ele não conhece, e que durante a confusão ouviu um disparo, e viu a vítima caída ao solo, e que os envolvidos fugiram, e que não foi ele quem deu a fuga a eles.

Foram colhidas informações do paradeiro dos autores, realizadas diversas buscas, mas até o momento eles não foram presos. No local do fato foi apreendida uma faca, que será encaminhada para a delegacia de polícia civil.

Neste momento, nas 16h desta segunda-feira (16) acontece uma Operação Policial em continuidade às buscas dos autores. Diversas equipes policiais do 38º BPM estão na região de Dores de Campos para efetuar a prisão dos autores.

Participam desta operação, inclusive, a aeronave Pégasus do 4º Brave, Juiz de Fora. Qualquer informação que a comunidade de Dores de Campos tenham do paradeiro dos autores é de suma importância para a prisão deles e elucidação dos fatos.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais