Take a fresh look at your lifestyle.

Homem preso por disparo de arma em via pública

0 1.449

A PM prendeu, no início da tarde de domingo (13), um homem de 43 anos com uma arma de fogo no bairro São Cristóvão. Ele estava no meio da rua, bastante exaltado, e ao tentar fugir da abordagem dos militares efetuou um disparo para intimidar a guarnição. Foi pedido reforço para realizar o cerco e bloqueio na área.

Enquanto isso, a equipe entrou na residência do autor prestar socorro à sua companheira, 44 anos, vítima de agressão. Ela contou aos militares que o homem se exaltou por ela ter lhe comunicado sobre uma conta que deveria se paga, momento em que começaram as agressões. Quando ele foi buscar a arma, ela aproveitou e se escondeu na casa de vizinhos. Nesse momento, ele foi para a rua na tentativa de encontrá-la quando a PM chegou. Os militares conseguiram localizar o homem que mostrou onde tinha escondido a arma, um revólver calibre 32. Também foram apreendidas munições.

O homem acabou preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica com lesão corporal, ameaça, porte irregular de arma de fogo, posse de munição de uso restrito e disparo de arma de fogo em via pública.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.