Take a fresh look at your lifestyle.

Homem preso por homicídio qualificado

Um homem foi preso nesta sexta-feira (27) no bairro Triângulo em Conselheiro Lafaiete por suspeita de cometer um homicídio no último dia 15. O crime aconteceu no mesmo bairro em que o acusado foi detido. Na ocasião, uma pessoa foi encontrada sem vida dentro do próprio veículo, depois de ter saído com o suspeito na noite anterior e supostamente ter feito uso de droga.

De acordo com as investigações, ao chegar no local do crime, eles teriam se envolvido em uma briga, e o acusado atingiu a vítima com vários golpes de arma branca, fugindo em seguida.

Durante operação para efetuar a prisão do sujeito nesta sexta-feira, ele ainda tentou fugir pelo mato, mas foi localizado e preso. A arma do crime foi localizada no interior do veículo. Segundo a Delegada responsável pelo caso, Elenita Pyramo, o investigado praticou homicídio qualificado por motivo fútil. Ela ainda ressaltou o trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar, que foi de extrema importância para elucidação do crime e prisão do autor.