Homem morre em acidente próximo ao pedágio, no km 642 da 040

Um homem de 62 anos morreu num acidente na tarde desta quinta-feira (26), no km 642, da BR 040, próximo à Praça de Pedágio, entre Conselheiro Lafaiete e Cristiano Otoni. Ele estava num Ford Fiesta e bateu de frente com um caminhão que seguia sentido contrário. No momento do acidente chovia bastante. O homem foi identificado como sendo João de Paula Rodrigues, morador da cidade de Caranaíba e trabalhava na Açominas. Sua esposa, de 63 anos, estava no carro também e foi levada para o Hospital de Conselheiro Lafaiete em estado grave, segundo informações obtidas pelo Barbacena Online.

O tráfego de veículos está parado nos dois sentidos (às 16h45).

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais