Homem morre e adolescente fica ferida em ataque a tiros em Cipotânea

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (09) na cidade de Cipotânea. Segundo informações da Polícia Militar, o autor passou em um carro Fiat Uno quando realizou os disparos contra a vítima.

A vítima estava em uma moto junto com uma moça de 15 anos. A jovem, que foi atingida de raspão, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, mas recebeu alta em seguida.

Durante investigações, a PM identificou o autor dos disparos como sendo um jovem de 24 anos. Em seguida, descobriu que um outro jovem da mesma idade teria ajudado no crime. O coautor foi preso, mas autor principal até o momento não foi encontrado.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais