• 13ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Homem furta lanchonete e acaba preso

    Um homem foi preso acusado de furto na manhã desta quarta-feira (11), em Barbacena. A Polícia Militar foi chamada numa lanchonete onde havia ocorrido o furto. Em contato com o proprietário, ele repassou que na madrugada, seu comércio foi arrombado sendo levado um aparelho celular, R$ 60 em moedas, cerca de 15 latões de cervejas e 5 maços de cigarros de marcas diversas.

    Foi acionada a perícia sendo que realizou os trabalhos constatando que foram arrombados dois cadeados da grade que fica na parte da frente da loja, bem como, uma janela lateral, por onde o autor teria iniciado suas ações sem sucesso. Posteriormente, o autor teria arrombado a porta traseira, por onde entrou no estabelecimento e praticou o furto.

    A PM conseguiu imagens da ação e constatou que o autor já é conhecido no meio policial. Foi iniciado rastreamento e o autor localizado numa residência no Bairro Boa Morte. Ele estava no porão da casa e confirmou ter praticado o furto. Ele também assumiu ter furtado um restaurante na área central da cidade no dia 06 de maio desse ano.

    Diante dos fatos, o autor, 24 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais