• 20ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Homem flagrado com drogas é preso no bairro Diniz

    Um homem foi detido por tráfico na tarde desta terça-feira (17) no bairro Diniz, em Barbacena. A PM recebeu uma denúncia anônima de que um morador do Bairro  estava realizando tráfico de drogas e tinha acabado de sair de casa com entorpecentes para revenda. Os militares foram verificar a situação e viram um Fusca sendo
    conduzido pelo denunciado sentido Bairro Grogotó. Ao ser abordado, o homem demonstrou nervosismo. O pai do suspeito também estava no carro. Os dois foram submetidos a busca pessoal.

    Com o denuciado, a PM encontrou a quantia de R$ 144 e um aparelho celular. Com seu pai, nada de suspeito foi encontrado. Foram feitas bucas no veículo e debaixo do banco do motorista, a equipe encontrou um invólucro plástico contendo um tablete de substância esverdeada semelhante a maconha. No compartimento do cinzeiro, foram localizados dois papelotes de substância semelhante a cocaína sendo os dois identificados com adesivo com estampa de peixe.

    Após a localização do material, o denunciado afirmou que era de sua propriedade e que realmente revenderia, pois está desempregado. Ele contou que o pai não tinha conhecimento de que existiam drogas no carro e nem da atividade criminosa do filho. Questionado se haveria mais algum material ilícito na residência, o autor confirmou que sim. Os militares foram na casa do homem e apreenderam a quantia de R$ 356, um caderno contendo anotações relativas ao tráfico, seis papelotes de
    substância esbranquiçada semelhante à cocaína com os adesivos de peixe, uma folha com diversos adesivos com desenho de peixe, uma balança de precisão e um pote plástico contendo substância branca em pó.

    O veículo foi removido para o pátio credenciado e foi feito um auto de infração, já que o condutor é inabilitado. O autor, de 29 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais