Homem é preso por tráfico no Vilela após ameaçar de morte casal que possuía dívida de drogas

Um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã de segunda-feira (20), no bairro Vilela, em Barbacena. A Polícia Militar chegou ao local após receber denúncias de que o homem estaria ameaçando de morte um casal que tinha uma dívida de drogas com ele.

De acordo com as vítimas, um homem de 47 anos e uma mulher, de 55, o traficante estava armado com uma faca e os ameaçou de morte. Pouco depois, o homem voltou até a residência do casal, aparentemente portando uma arma de fogo, e fez novas ameaças.

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito e, durante buscas, encontrou a quantia de R$ 415,00, mas nada de ilícito. De acordo com a denúncia, o homem teria o hábito de esconder as drogas em canos de rua perto de sua casa.

Com a ajuda de um cão farejador, os policiais encontraram, embaixo de uma pedra do calçamento da rua, 80 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. Dentro de um cano de água pluvial, foi encontrada uma embalagem contendo vários sacolés e uma lâmina com resquícios de crack.

O homem negou a propriedade da droga, mas foi preso e conduzido para a delegacia.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais