Homem é preso no Pontilhão após furtar peças em oficina no Caiçaras

Um homem de 33 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Pontilhão, em Barbacena, pelo crime de furto. Com ele, a Polícia Militar apreendeu ainda uma pedra de crack.

Durante patrulhamento da PM, o homem foi visto caminhando em direção à BR 040. Ao ver a viatura, o homem apresentou nervosismo e descartou algum objeto que estava em seu bolso.

O suspeito foi abordado e, no local onde ele havia jogado o objeto, os policiais encontraram uma pedra de crack. No momento da abordagem, apareceu um outro homem, de 36 anos, dizendo que o indivíduo abordado havia furtado peças em sua oficina no bairro Caiçaras.

A PM realizou rastreamento no trajeto feito pelo suspeito, onde recuperou o material furtado. O mesmo indivíduo já havia furtado peças em uma oficina no bairro Penha no dia 11. Ele foi preso e levado para a delegacia.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais