Homem é preso duas vezes durante o Carnaval de Barbacena

Um homem de 26 anos, com passagem policial e que fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi preso duas vezes durante o Carnaval de Barbacena. A primeira prisão ocorreu na noite de sábado (10), no centro da cidade.

A Polícia Militar fazia patrulhamento durante o Carnaval quando recebeu informações de que havia, no evento, um homem com tornozeleira eletrônica.

De acordo com as medidas cautelares, quem usa tornozeleira eletrônica não pode sair de casa no período noturno, das 18h às 6h, nem em dias de folga. Descumprir esta regra é crime previsto no artigo 359 (desobedecer decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito).

O homem foi localizado e preso por descumprir as medidas cautelares, mas foi solto posteriormente. O mesmo indivíduo foi flagrado, na noite de terça-feira (13), no bairro Santo Antônio, novamente descumprindo as medidas.

Nessa segunda ocasião, ele disse que havia mudado de endereço após terminar o relacionamento com sua ex-companheira. Novamente, ele foi preso por desobediência à ordem judicial e conduzido para a delegacia.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: