Homem é preso com mais de 120 pedras de crack no Nossa Senhora Aparecida

Na manhã de quarta-feira (09), durante operação policial no Bairro Nossa Senhora Aparecida, a PM recebeu informações de que um morador, de 35 anos, teria recebido uma quantidade de crack e a venda dos entorpecentes teria ocorrido durante toda a noite e na parte da manhã.

Os militares se posicionaram em local estratégico e observaram movimentação suspeita na residência. Ao se aproximarem, os militares abordaram uma mulher que afirmou que o suspeito é seu marido e desconhece seu envolvimento com o tráfico de drogas. Ela autorizou a entrada dos militares na casa e disse que o marido estava num dos quartos.

A equipe PM localizou o suspeito que estava tentando se desfazer de um pote plástico com 126 pedras de substância semelhante ao crack.

Ele confirmou que recebeu a carga no dia anterior e já havia vendido a maior parte. No imóvel, a PM encontrou a quantia de R$ 285 em notas diversas, um prato, uma gilete com resquícios de entorpecentes, duas giletes embaladas, uma tesoura, diversos sacolés, um pino contendo substância semelhante a cocaína e dois aparelhos celulares.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais