Homem é preso com arma de fogo e munições na penúltima noite da 55ª Exposição Agropecuária

Um homem de 20 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na madrugada de domingo (19), no Parque de Exposições Senador Bias Fortes, durante a 55ª Exposição Agropecuária de Barbacena. Com ele, foram apreendidas uma arma de fogo calibre 38 e cinco munições intactas.

A Polícia Militar recebeu informações, de populares, que o indivíduo estaria portando uma arma de fogo. O suspeito tentou fugir no meio da multidão, mas acabou sendo detido. Ele disse aos policiais que a arma era de um amigo, que lhe entregou o armamento ao ver que seria abordado.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais